Entregas e Prazos

Entregas e Prazos

O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil é de 10 dias após a confirmação de pagamento. Informamos o código de rastreamento de todos os produtos que forem encomendados com a opção de frete COM código de rastreio no momento da seleção de frete. Caso o rastreamento não funcione em nosso site, você pode utilizar um dos links abaixo:

Os códigos de rastreamento levam de 5 a 10 dias úteis para serem disponibilizados por nossos fornecedores.

Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras que forem extraviadas ou que ultrapassarem o prazo de 10 dias para entrega.

O prazo de entrega pode variar de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega. Após o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Se os Correios não estiverem de posse de seu pedido, entre em contato conosco pelo WhatsApp ou e-mail para verificarmos junto a nossos fornecedores. Caso seja confirmado um problema logístico, efetuaremos o estorno total de sua compra imediatamente após essas etapas de verificação.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado. Após 3 tentativas comprovadas de entrega, você precisará buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem podem ser cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos.

Tributação Alfandegária

Todos os produtos são enviados do exterior e estão sujeitos a tributação alfandegária no momento do recebimento. O valor das tarifas é de 60% do valor de compra. Se o valor cobrado for maior, entre em contato para que possamos explicar como entrar com recurso nos Correios.

Dúvidas?

Entre em contato conosco:

Enviar uma mensagem
Olá, teria alguma dúvida?