TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
VISÃO GERAL
Este site é operado pela Cell Tech Imports. Ao longo do site, os termos “nós” e “nosso” referem-se à loja. Oferecemos este site, incluindo todas as informações, ferramentas e serviços disponíveis, mediante a aceitação de todos os termos, condições, políticas e avisos aqui estabelecidos.
Ao acessar nosso site e/ou adquirir nossos produtos eletrônicos, você concorda com os Termos e Condições de Uso. Se não concordar com qualquer termo ou condição, recomendamos que não utilize nosso site. Reservamo-nos o direito de atualizar ou modificar estes Termos a qualquer momento, sendo responsabilidade do usuário verificá-los periodicamente.
Nosso e-commerce está hospedado na plataforma WooComerce, que viabiliza a venda de produtos online.
Ao concordar com estes Termos, você declara ser maior de idade no seu país, estado ou província de residência e nos concede permissão para que dependentes menores possam utilizar este site.
Você se compromete a não utilizar nossos produtos eletrônicos para propósitos ilegais ou não autorizados, nem violar leis em vigor, incluindo direitos autorais.
A transmissão de qualquer código malicioso, como vírus ou worms, é proibida. Qualquer violação resultará na rescisão imediata dos serviços.
Reservamo-nos o direito de recusar serviço a qualquer pessoa, por qualquer motivo, a qualquer momento.
Você compreende que seus dados (exceto informações de cartão de crédito) podem ser transferidos sem criptografia, incluindo transmissão por diversas redes. No entanto, informações de pagamento são sempre criptografadas.
Você se compromete a não reproduzir, duplicar, copiar, vender ou explorar qualquer parte do serviço sem nossa autorização expressa por escrito.
As informações fornecidas neste site são para referência geral. Não garantimos que sejam precisas, completas ou atualizadas. Você assume o risco ao confiar nessas informações.
Reservamo-nos o direito de modificar o conteúdo do site a qualquer momento, sem obrigatoriedade de atualização.
Para acionar a garantia, o cliente deve entrar em contato exclusivamente por e-mail: garantia@celltechimports.com.br. No e-mail, é necessário informar o número do pedido e descrever o problema para avaliação técnica.
Prazos de garantia:
Processo de solicitação:
O que a garantia não cobre:
A Cell Tech Imports não presta assistência técnica nem possui assistência autorizada. Para dúvidas, entre em contato pelo e-mail: contato@celltechimports.com.br.
Este documento foi revisado para garantir clareza, profissionalismo e conformidade com boas práticas comerciais.
Primeiramente, para podermos verificar o problema, o cliente deve entrar em contato apenas por e-mail para nosso setor de garantia pelo seguinte e-mail: garantia@dalirelogios.com.br
O cliente deve informar o defeito com número do pedido e descrever por texto o problema para nossos técnicos avaliarem.
Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto, com exceção dos modelos Casio que tem 90 dias de garantia.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço no Paraná para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto dá direito a um cupom de desconto no valor do frete PAC, conforme item 1.3 acima, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.
OBS.: A Dali Relógios e Acessórios não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuimos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.
Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.
4.1. A garantia também não cobre:
Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto. Exemplo: Por mais que um produto seja considerado a prova d`água, ele jamais deve ter contato com água quente ou vapor, pois isso provavelmente irá afetar o produto;
Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
Danos na pulseira como manchas ou quebrados, salvo se o produto chegar com defeito;
Uso impróprio de acessórios;
Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal
Redução aceitável da vida útil da bateria;
Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.
Reservamo-nos o direito de alterar ou descontinuar o serviço sem aviso prévio.
Dúvidas? entre em contato conosco através de nosso suporte:
E-mail: contato@onlineshoacessorios.com
Para todo o Brasil
Em até 12x
Seus dados protegidos
Código de rastreamento
Cell Tech – Imports
CNPJ: 53.519.355/0001-58
© 2025 Cell Tech – Imports – Todos os direitos reservados.